Mensalidade em dia mantém a força da nossa parceria!

Você, associado, sabe que o Sindepark se adaptou ao atual momento e, desde o começo da pandemia do Covid-19, além de enxugar seus custos, concedeu um desconto de 25% nas mensalidades. Continuamos a prestar todos os serviços que são mais relevantes para as empresas neste período: assessoria e consultoria jurídica, especialmente em questões trabalhistas, por exemplo.
Neste período contratamos mais um renomado escritório de advocacia, especializado nessa área, com o objetivo de que você possa usufruir de duas opiniões de peso e possa tomar suas decisões.
Para que o Sindepark continue a oferecer todos os serviços a seus associados e possa honrar com seus compromissos, é importante que você, associado, pague suas mensalidades em dia.
Temos uma luta árdua ainda pela frente e, para enfrentar os consequentes desafios deste novo período em nossas empresas, é importante estarmos fortes e unidos.
Nossa parceria é fundamental, mas somente com o pagamento das mensalidades poderemos manter essa força e o Sindepark vivo e atuante, portanto, neste momento difícil sua contribuição é fundamental. Contamos com vocês!

Categoria: Notícias Sindepark

Cenário econômico exige ajustes das empresas

Por Jorge Hori* - Fica cada vez mais evidente que a economia brasileira, influenciada pela economia paulista, irá se recuperar lentamente, não havendo nenhuma evidência de uma recuperação (...)

Entenda o Plano SP