A McLaren exibiu dia 23 o 50 12C e o 50 12C Spider. Trata-se de edições especiais do coupé e do conversível, lançadas como parte da celebração do aniversário de 50 anos da fundação da fabricante.
Os modelos foram produzidos pela divisão MSO da McLaren. Serão vendidas 50 unidades de cada um e os preços já estão definidos: 196 mil libras (ou 228.920 euros) para o 50 12C e 215,5 mil libras (ou 251.690 euros) para o 50 12C Spider.
Entre as principais características das versões, estão a introdução de um para-choque dianteiro otimizado, com componentes de fibra de carbono, insígnia inspirada no McLaren F-1 no capô, largos freios de cerâmica nas quatro rodas, rodas Ultra Lightweight de 19 polegadas na frente e 20 polegadas atrás, revestimento interno em couro e placa comemorativa na porta do motorista.
Apenas três cores de carroceria estarão disponíveis para o 50 12C e o 50 12C Spider: preto (Carbon Black), prata (Supernova Silver) e laranja (McLaren Orange).
Fonte: Quatro Rodas online, 23 de maio de 2013

Categoria: Mundo do Automóvel

Avenida será duplicada e terá ciclovia

Os acessos para a futura Estação Oratório serão feitos por escadas rolantes (e convencionais) instaladas nas calçadas da Avenida Luís Inácio de Anhaia Melo. É embaixo delas que serão instalados os bic (...)