Manobra da Alegria: agradecimento pela solidariedade

manobrasite2015-295

O Sindepark, através de sua Diretoria, quer agradecer a todas as empresas que participaram da 14ª Manobra da Alegria. E que fizeram desta edição uma das mais significativas em termos de participação e de resultados!

Obrigado a todos os colaboradores que se empenharam em arrecadar recursos para a Santa Fé, porque isso representa um futuro melhor para centenas de crianças. Graças à solidariedade e generosidade das empresas participantes, elas têm a chance de uma vida mais digna.

Quanto aos cofrinhos que foram instalados por ocasião da campanha nos estabelecimentos participantes, ressaltamos que deverão permanecer nas unidades até o dia 30 de dezembro de 2015 e ser devolvidos ao SINDEPARK até o dia 8 de janeiro de 2016. Até lá, sempre que possível incentive os motoristas a fazer doações.

Já em relação ao repasse da arrecadação obtido na campanha, deve ser feito à Santa Fé até o dia 13 de novembro, sexta-feira próxima, através de depósito bancário no Banco Bradesco - Agência 3450 - Conta Corrente 9990-2 em nome da  ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE SANTA FÉ, CNPJ 71.729.628/0001-70.

E atenção: após fazer o depósito, não deixe de enviar cópia do comprovante para a Santa Fé, pelo email contato@santafe.org.br – fone: (11) 5083-0092, para que seja providenciado o certificado de participação, e o recibo do valor da doação, que pode ser abatido do Imposto de Renda.

O certificado poderá ser afixado no estacionamento como forma de prestar contas aos usuários e divulgar sua solidariedade e responsabilidade social.

Categoria: Notícias Sindepark

Mergulhando num mar de conhecimento

O Sindepark preparou para seus associados um encontro de final de ano muito especial. Além do tradicional welcome coffee, em que terão a oportunidade de rever os amigos e colocar as novidades em dia, (...)

Planejamento sucessório