Parking News

Mais 600 vagas de rotativo em Vitória (ES)

parquimetroitajai-202

Os bairros Praia do Suá e Enseada do Suá, em Vitória, vão receber 600 vagas de estacionamento rotativo. A ampliação do sistema faz parte do Plano de Metas 2018- 2020 da Prefeitura de Vitória. A implantação nesses dois locais vai acontecer em três fases.

A primeira começa nesta semana e contemplará 337 vagas, que devem estar disponíveis a partir de 16 de julho, quando a pintura das ruas, a colocação dos equipamentos e a sinalização estarão concluídas.

Vitória conta hoje com 5.107 vagas de estacionamento rotativo. Os parquímetros estão em operação também no Centro, no Parque Moscoso, na Praia do Canto, em Santa Lúcia, na Enseada do Suá, em Jardim da Penha, em Bento Ferreira e na Vila Rubini. A meta é chegar ao fim de 2020 com 6.188 unidades. O objetivo do sistema é garantir o rodízio de vagas ocupadas nas ruas, o que beneficia, principalmente, o acesso ao comércio local.

Fonte: A Tribuna - ES - 31/05/2018

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Impactos da paralisação dos caminhões

Por Jorge Hori* - Uma greve iniciada por grupos isolados de caminhoneiros reivindicando estabilidade nos preços do diesel se transformou, pela mobilização da sociedade, num movimento nacional, gerando (...)

O que nossa parceria pode fazer por sua empresa

O objetivo primordial do Sindepark é sempre apoiar e auxiliar na gestão eficiente de seu negócio, como um parceiro de todas as horas. Por isso, não mede esforços para colocar à disposição de todos os (...)

Rotativo começa a funcionar em Rio Bonito (RJ)

Com a intenção de aumentar e democratizar a oferta de vagas de carros nas vias públicas, além de melhorar o fluxo de veículos na cidade, começou a funcionar ontem, 4 de junho, o sistema de estacion (...)

Vendas de veículos crescem 17% até maio

As vendas de veículos cresceram 17% no acumulado de janeiro a maio quando comparado com iguais meses do ano passado, ao atingirem volume total de 964,6 mil unidades, entre automóveis, comerciais leves (...)

Normas sobre carros enfrentam vaivém no País

No vaivém legislativo de normas, decretos, resoluções e portarias, questões importantes ligadas aos carros – e que atingem um grande número de brasileiros – sofrem reviravoltas. São adiadas por questõ (...)


Seja um associado Sindepark