Mais 370 vagas para compras de fim de ano (Niterói/RJ)

zonaazulriobranco-224

Até o dia 31 dezembro, os motoristas terão aproximadamente 370 novas vagas de estacionamento no Centro e em Icaraí. A Prefeitura de Niterói ampliará, através da concessionária Niterói Rotativo, o número de vagas disponíveis nos principais eixos comerciais da cidade para o período de festas de fim de ano.

O objetivo é facilitar o acesso dos consumidores às lojas. O horário permitido para o estacionamento será o mesmo do rotativo diário: de 7h às 19 horas, de segunda a sábado. O valor cobrado será de R$ 3,50 por até duas horas. Segundo o presidente do Sindilojas Niterói, Charbel Tauil, a medida chega como uma ótima notícia para os lojistas. “É uma excelente notícia, porque será de grande importância para o comércio em geral, principalmente para o lojista de rua, pois aumenta as chances de vendas neste final de ano. Trata-se de uma vitória do Sindilojas, pois solicitamos e a prefeitura atendeu a antecipação, de dezembro para novembro, desse sistema especial de estacionamento, justamente pelo seu efeito benéfico, que é de importância estratégica para todos, mas que haverá de oxigenar, em especial, os lojistas do centro da cidade”.

Fonte: O Fluminense - Niterói - 25/11/2017

Novas configurações para os estacionamentos

Com o adensamento imobiliário nas grandes cidades, várias pessoas, com alguma posse, optaram em se mudar para o "campo" próximo às cidades da sua região metropolitana e continuar trabalhando na cidade (...)

Decreto regulamenta Zona Azul em Votorantim (SP)