A revista americana de economia Forbes, famosa por criar listas, divulgou em julho a sua relação dos carros mais bonitos de 2011 (The Most Beautiful Cars Of 2011), recheada de esportivos. Para escolher os vencedores, foram escolhidos apenas os belos entre os lançamentos - o desempenho não foi avaliado na disputa. A Ferrari 599 GTO, a mais rápida já produzida pela marca, ficou com o primeiro lugar na lista. Ela ganhou destaque com suas linhas bastante agressivas, criadas para melhorar ao máximo a sua aerodinâmica. Na segunda posição da lista está o Jaguar XKR-S, outro superesportivo. O cupê tem como destaque o perfeito equilíbrio entre as suas medidas em todo o conjunto, segundo a Forbes.
A Mercedes ficou apenas no oitavo lugar com a SLS AMG Roadster.
Veja os vencedores, por ordem de classificação:
1 - Ferrari 599 GTO
2 - Jaguar XKR-S
3 - Porsche 918 Spyder Hybrid
4 - Audi R8 GT Spyder
5 - Audi A7
6 - Porsche Cayman R
7 - Aston Martin V12 Zagato
8 - Mercedes SLS AMG Roadster
9 - Aston Martin Virage Volante
Fontes: portal G1, portal Mercedes, julho de 2011

Categoria: Mundo do Automóvel