Lexus venderá apenas carros híbridos no Brasil

carroeletricofranca-606

A Lexus decidiu que venderá apenas carros híbridos no Brasil. O anúncio foi feito durante a apresentação de dois modelos desse tipo no Salão do Automóvel de São Paulo, que recebe o público de8 a18 de novembro no São Paulo Expo. “A partir do início do segundo semestre, quando renovarmos o RX, todos os nossos carros disponíveis no Brasil serão híbridos”, afirma o vice-presidente executivo da Lexus, Miguel Fonseca.

“Acreditamos que era o momento apropriado para uma mudança como esta no Brasil”, diz o executivo.

Sendo assim, na segunda metade de2019 amarca terá sete híbridos disponíveis na rede. O primeiro carro a assinalar essa mudança é o novo sedã ES 300h, que chega ainda este ano com um motor2.5 agasolina de 176 cavalos e outro elétrico de 118 cv. Tem quatro anos de garantia e oito para todo o sistema híbrido. Será vendido em versão única por R$ 240 mil a partir de dezembro.

Na sequência chegará o novo utilitário esportivo UX 250h, que assim como o ES 300 é montado sobre a nova plataforma global da marca. O UX 250h recebe um motor2.0 agasolina de 145 cv e um elétrico de 107 cv.

Fonte: Automotive Business, 07/11/2018

Categoria: Mundo do Automóvel

Serviços digitais para clientes digitais

Por Jorge Hori* - Antecipamos aqui que a expansão dos aplicativos iria piorar as condições de mobilidade dentro das grandes cidades, assim como tirar partes significativas das demandas de estacionamen (...)