Uma quadrilha de sete homens levou quatro carros de um estacionamento na rua Conselheiro Lafaiete, no bairro Barcelona, em São Caetano, em plena luz do dia. Homens renderam funcionários e clientes no banheiro do estabelecimento.

Segundo o responsável pelo estacionamento, R.A.A., 30 anos, dois homens bem vestidos chegaram ao local às 12h perguntando sobre preços. "De repente, um já sacou a arma e disse para eu ir para o banheiro", contou. Junto com R.A.A. estava outro rapaz que também foi rendido. "Só deu para ver que chegaram mais cinco pessoas e foram pegando os carros", relatou o responsável.

Alguns clientes que foram buscar seus veículos naquele momento também acabaram no banheiro. "Eu só tinha deixado meu carro para lavar e quando cheguei lá um sujeito me disse que o local estava rendido e que eu devia dar meu celular e ir para o banheiro", contou.

Segundo as vítimas, ninguém foi amarrado e um dos ladrões ficou de guarda na porta do banheiro. A ação durou cerca de 5 minutos.

Os carros roubados foram um Passat modelo alemão, um Toyota Corolla, um CrossFox e um Siena, os dois últimos de 2006. O dono do estabelecimento afirmou que no local há seguro e que os clientes serão ressarcidos. Segundo funcionários, essa é a segunda vez que a empresa é assaltada em um ano.

Fonte: Diário do Grande ABC (São Paulo), 31 de janeiro de 2007

Outdoor

Liminar que protegia empresa contra a Lei "Cidade Limpa" é cassada

Current banking behaviors are