Jaguar mostra no País seu carro mais potente

O destaque da Jaguar para o Salão do Automóvel 2016 (de10 a20 de novembro no São Paulo Expo) é o modelo F-Type SVR, o carro mais potente em produção pela fabricante inglesa de esportivos. Seu motor 5.0 V8 tem 575 cavalos. O preço inicial é de R$ 459.092. De acordo com a Jaguar ele acelera de zero a100 km/hem apenas 3,7 segundos e atinge os321 km/hde velocidade máxima.

A lista de opcionais eleva o preço para cerca de R$ 580 mil e inclui rodas especiais, freios de carbono-cerâmica, som Meridian de 825 watts, sistema de acesso ao interior e partida sem chave, mais teto e outros detalhes feitos de fibra de carbono. As vendas da Jaguar até outubro deste ano foram próximas a 600 unidades e a marca cresceu cerca de 60% sobre o mesmo período do ano passado.

Fonte: revista Automotive Business, 11 de novembro de 2016

Categoria: Mundo do Automóvel

Reflexões sobre o que é estacionamento caro

Por Jorge Hori* As notícias divulgadas pelos informativos Parking News sobre os problemas de estacionamento em cidades do Interior se concentram na falta de vagas em vias públicas e dificuldades de im (...)