Parking News

O hemocentro do Hospital São Paulo, na Capital paulista, precisa de doações de sangue. O estoque atual deve terminar em dez dias e, no caso do tipo O, praticamente não há mais bolsas.
Os doadores devem procurar o posto de coleta na rua Botucatu, 620, próximo à estação Santa Cruz do metrô. O local fica aberto das 8 às 17 horas, de segunda a sábado.
as pessoas que quiserem fazer sua doação devem ter entre 18 e 65 anos e pesar mais de 50 kg. Informações: (11) 5539-6840.
Fonte: Destak (SP), 4 de setembro de 2007

Categoria: Ação Social


Outras matérias da edição

2007 - 6ª eção

23 de Outubro - Sinal verde para a solidariedade

Current banking behaviors are

Nível de partículas no ar é crítico (3/9/2007)

Estudo realizado pelo Laboratório de Poluição Atmosférica da Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo) mostra que o ar da Grande São Paulo concentra três vezes mais partículas finas do (...)

São Paulo quer ordenar cargas (13/9/2007)

Para desafogar o trânsito de caminhões na cidade de São Paulo, o governo do Estado planeja a construção de cinco plataformas logísticas na região metropolitana. Conforme dados da Secretaria de Estado (...)

Vaga com escritura (14/09/2007)

A leitora do jornal O Estado de S. Paulo Juliana Furegati sempre pensou que as vagas de estacionamento demarcadas nas ruas eram espaços públicos. Em uma visita ao Bar Augusta, porém, aprendeu que algu (...)

PM ou guarda municipal? (16/9/2007

A transferência da responsabilidade pelo trânsito da PM para a Guarda Municipal divide moradores da Zona Sul do Rio de Janeiro. Os argumentos contra a retirada da PM da coordenação de trânsito vão da (...)

Polícia detém sete Guias (12/09/2007)

Sete jovens suspeitos de trabalhar irregularmente como guias turísticos e guardadores de automóveis foram detidos dia 11 de setembro no Morro do Cerro-Corá e na Ladeira dos Guararapes