Gratuidade na Área Azul é alvo de questionamento (Americana/SP)

Vereadores da Comissão que acompanha as mudanças na Área Azul questionaram a Prefeitura de Americana dia 2, por meio de requerimento, sobre a gratuidade para estacionar, que gerou muita dúvida e polêmica.

No entendimento do grupo, a questão não está regulamentada, já que o decreto de 23 de agosto apenas trata da isenção que será concedida pelo aplicativo de celular – a empresa tem 180 dias para disponibilizá-lo. Hoje, para dar a meia hora (15 min de manhã e 15 min à tarde) de gratuidade, o motorista precisa adquirir um cartão por R$ 2,50 na Estapar e inseri-lo no parquímetro. O decreto, porém, não cita este cartão.

Fonte: O Liberal - Americana - 03/09/2019

Você sabia que o Sindepark...

Você sabia que o Sindepark há três décadas defende os interesses das empresas de estacionamento e presta serviços que têm grande impacto na sua gestão? (...)