Franca Shopping inicia cobrança de estacionamento a partir de maio

A partir de 2 de maio, o Franca Shopping cobrará a utilização do estacionamento. Os valores cobrados serão: R$ 5 para veículos e R$ 4 para motos, ambos pelo período de 12h e tolerância de 15 minutos de saída, incluindo motoristas de aplicativo e taxistas.

Entre os dias 25 de abril e 1° de maio, será promovida uma semana teste, na qual o estacionamento permanecerá gratuito para que todos possam se habituar aos procedimentos da cobrança, desde a retirada do ticket nas cancelas até o pagamento nos totens assistidos e digitais, que estarão instalados nas principais saídas do centro de compras. Além disso, durante essa etapa e após o início da cobrança, uma equipe estará disponível para auxiliar os clientes e orientá-los sobre todos os processos.

O Franca Shopping passa pela primeira etapa de revitalização, em que o estacionamento também recebeu novidades, como a instalação de cancelas para melhor monitoramento de entradas e saídas dos carros, garantindo mais segurança aos veículos e usuários, novo asfalto, atualização da sinalização e da infraestrutura e repintura das vagas.

Em outras áreas, o centro de compras foi totalmente renovado, com um novo projeto arquitetônico. Internamente, a reforma trouxe novos acabamentos e revestimentos para os pisos, forros e iluminação dos corredores; renovação do paisagismo das praças internas e áreas externas e, também, reforma dos sanitários próximos à loja Marisa; e muitas outras mudanças benéficas ao espaço, aos visitantes, aos lojistas e aos colaboradores.

O intuito dessas mudanças é proporcionar uma melhor experiência ao cliente durante as compras e o passeio e, ainda, oferecer ao público um shopping mais seguro, moderno, atualizado e aconchegante.
Fonte: Diário Verdade - Franca - 20/04/2022