Parking News

FecomercioSP propõe medidas emergenciais tributárias à Frepem

 

A FecomercioSP – entidade empresarial líder do sistema sindical de comércio de bens, de serviços e de turismo paulista – vem trabalhando incessantemente desde o início da pandemia com a apresentação de pleitos emergenciais tributários como forma de auxiliar as empresas de todos portes durante a crise. Assim, em mais uma ação em prol do empresariado, a Entidade está em diálogo com a Frente Parlamentar do Empreendedorismo da Assembleia Legislativa (Frepem) da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) para que os deputados analisem as propostas nesse sentido.

Em reunião com membros da Frepem, no último dia 14 de junho, a Federação debateu medidas de apoio às empresas dos setores de comércio, serviços e turismo.

Os temas abordados, sensíveis a todos os negócios, estão entre os mais debatidos pela Federação por meio de propostas, já apresentadas anteriormente a outros representantes do Poder Público:

- parcelamento especial de tributos;

- PL 82/2021 – Benefício fiscal do ICMS;

- substituição tributária do ICMS; e

- programa Nos Conformes.

Na reunião, Marcio Olívio, vice-presidente da FecomercioSP e também presidente do Conselho de Assuntos Tributários (CAT), demonstrou o interesse da Federação em colaborar com o trabalho realizado pela Frente Parlamentar. "Colocamos à disposição nossos conhecimentos e nossas equipes de especialistas e técnicos para realizar estudos, analisar projetos e formular propostas que visam à melhora do ambiente de negócios" afirmou.
Fonte: FecomercioSP, 21/06/2021

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Sindepark, um parceiro indispensável

O compromisso do SINDEPARK com seus associados é proporcionar todos os meios para que trabalhem com mais tranquilidade, para gerar confiança ao consumidor (...)


Seja um associado Sindepark