Parking News

Fadva Ghobar, o design e o negócio estacionamento no 5º Congresso Brasileiro

 

Referência no setor, Fadva Ghobar falará sobre design de estacionamentos e os novos desafios da área no dia 4/10, das 16h às 17h, no 5º Congresso Brasileiro de Estacionamentos, em São Paulo. “Uma das dificuldades encontradas pelas operadoras e gestoras de estacionamentos é adequar as necessidades de infraestrutura operacional aos espaços disponíveis e, ao mesmo tempo, ter a melhor otimização na quantidade de vagas”, resume. Confira a programação completa aqui http://congressoabrapark.com.br/index.php?pagina=10. As inscrições seguem abertas aqui http://congressoabrapark.com.br/index.php?pagina=4.

Categoria: Fique por Dentro


Outras matérias da edição

Uber x estacionamentos

Por Jorge Hori* O Uber, supostamente, um aplicativo de integração entre usuários e prestadores de serviço de transporte individual, na prática é uma grande empresa de táxi, assumindo um papel que o Po (...)

Zona Azul comemora maioridade em Lins (SP)

A Zona Azul, sistema de estacionamento rotativo, completou 18 anos de implantação no município no dia 1º de setembro. Para comemorar o aniversário, a coordenadora Marizilda da Costa Soares, que trabal (...)

Para Anfavea, chegou a hora da virada

Depois de meses de desânimo, a Anfavea mudou o tom e anunciou que chegou a “hora da virada”. O recado foi dado por Antonio Megale, presidente da associação dos fabricantes de veículos, em coletiva (...)

Rotatividade (Florianópolis)

A partir do próximo dia 15, a Zona Azul chega à área continental de Florianópolis. O sistema, segundo a empresa concessionária Dom Parking, vai incluir 35 vias públicas do Estreito. Na lista, estão ru (...)

Muito carro, pouca vaga (Recife)

Seja em áreas comerciais ou ao lado de edifícios repletos de vagas de garagem, estacionar é difícil no Recife. A oferta de vagas - são 2,7 mil de Zona Azul - não acompanhou o aumento da frota de veícu (...)

Venda de usados tem alta de 5,5% em agosto

A venda de veículos usados registrou alta de 5,5% em agosto. Mais de 1,2 milhão de unidades foram transferidas no mês, o equivalente a 4,6 para cada veículo zero licenciado. No acumulado do ano, o vol (...)


Seja um associado Sindepark