Faça sua inscrição para o Congresso Abrapark que acontece dia 7

congressoabrapark2018-525

O Sindepark é copromotor do 7° Congresso Brasileiro de Estacionamentos da Abrapark – Associação Brasileira de Estacionamentos, a ser realizado no dia 7 de novembro de 2018, no Hotel Meliá Jardim Europa, das 8h30 às 18h. O tema deste ano é “Construir e criar para crescer. Você Pode”. As inscrições podem ser feitas em www.congressoabrapark.com.br/

Confira a programação a seguir:

07 de novembro de 2018 (quarta-feira)

8:30 às 9:30 - Welcome coffee e recepção

9:30 às 9:45 - Abertura do evento

Sérgio Morad (Presidente da ABRAPARK)

Marcelo Gait (Presidente SINDEPARK/SP)

9:45 às 10:30 - “Perspectivas Econômicas e Políticas para os próximos 4 anos”

Carlos Kawall (Economista-Chefe do Banco Safra)

10:30 às 12:00 - “Futuro da Mobilidade: Oportunidades e Ameaças”

João Octaviano Machado Neto (Secretaria de Mobilidade e Transportes da Cidade de São Paulo)

André Iasi (CEO da Estapar)

Mediador: André Piccoli

12:00 às 13:30 - Almoço / Networking

13:30 às 14:00 - Espaço Abrapark – "Congresso Abrapark e IPI 2019, TOP 2019, Missão Anaheim e Novos serviços"

14:00 às 16:00 - “Requalificação das Áreas de Estacionamento nas Futuras Edificações”

Irineu Gnecco Filho (Chefia de Gabinete da Prefeitura de São Paulo)

Carlos Alberto Borges (SECOVI)

Glauco Humai (ABRASCE)

Mediador: Sérgio Morad

16h00 às 16h30 - Coffee-break

16h30 às 17h30 - “Reforma Trabalhista e a Terceirização”

José Pastore (USP)

17h30 - Agradecimento + Encerramento

•  programação sujeita a mudanças

Categoria: Notícias Sindepark

Sindicato de Campinas assina convenção

Entendendo o momento econômico pelo qual passam o País e a atividade, e visando a paz e manutenção dos milhares de empregos dos funcionários baseados nas cidades de (...)

Economia ganha fôlego com novo governo

Por Jorge Hori* - A incontestável eleição de Jair Bolsonaro para a Presidência de República, para um mandato entre 2019 e 2022, em acirrada disputa contra o lulo-petismo, traz para o mercado uma fase (...)

Sindicato divulga pesquisa V. Mariana – Parte 6

O Sindepark divulgou resultado do levantamento da região da Vila Mariana, relativo à parte 6, a última dessa localidade, delimitada pelas ruas Prof. Ascendino Ramos, Sena Madureira, Domingos de Morais (...)

Lançada concessão da Zona Azul na capital

A Prefeitura de São Paulo publicou, na edição do dia 26 deste mês do Diário Oficial da Cidade, um edital de consulta pública para a concessão do estacionamento rotativo em ruas da capital, a Zona (...)

Horário de verão começa no próximo domingo

Desde 1985 o horário de verão é adotado no Brasil, e em 2018 não será diferente: ele começará à meia-noite do próximo dia 4 de novembro, domingo, e termina em 16 de fevereiro de 2019, o terceiro sábad (...)