Parking News

Expansão do Pátio Limeira Shopping (SP)

 

O Grupo CRAL Empreendimentos e Participações, proprietário do Pátio Limeira Shopping, anunciou a compra de um terreno de 10.300 m2, localizado em frente ao empreendimento atual, antigo prédio da empresa Fumagalli, para a expansão do shopping, que receberá novas lojas para complementação do seu variado mix, novos prédios comerciais, geração de empregos e oportunidades para a cidade.
Serão mais de 14 mil metros de área bruta locável, que interligados por uma passarela, em um projeto arquitetônico inovador, moderno e confortável, elevará a área comercial do Pátio Limeira para 32 mil metros quadrados de novas lojas, restaurantes, espaços de lazer, facilidades, produtos e serviços. Grandes marcas do varejo nacional já manifestaram interesse em fazer parte da Expansão do Pátio Limeira Shopping.
A ampliação também prevê mais duas torres comerciais, que se juntarão à torre existente, e 1.000 vagas para veículos em estacionamento coberto, criando o maior polo de negócios da região. O projeto da expansão do Pátio Limeira Shopping será assinado pelo arquiteto argentino Carlos Domingues, responsável pelo desenvolvimento de mais de 40 projetos de shoppings, entre eles o Pátio Higienópolis, da capital paulista.
A estimativa dos empreendedores é que o projeto em funcionamento gere mais 700 empregos diretos e mais de 2.000 indiretos, isso sem contar nos empregos gerados durante a obra que deve estar concluída no final de 2021.
Fonte: Gazeta de Limeira - 19/07/2020

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

BH pode ter cinema ao ar livre em agosto

Belo Horizonte deve começar a ter drive-ins, para exibição de filmes, em agosto. A expectativa é a de que os primeiros sejam instalados nos estacionamentos do Expominas (...)


Seja um associado Sindepark