Estapar mantém data de IPO

A empresa de gestão de estacionamentos Estapar, registrada como Allpark, informou que manterá para o dia 13 de maio a definição de valor de suas ações para o seu IPO. A faixa de preço está entre R$ 10,50 e R$ 13 por ação.

A empresa também informou, para dar mais força à oferta, que seus atuais acionistas poderão participar da oferta primária. Controlador da empresa, o BTG Pactual detém 47,7% da companhia por meio do FIP Maranello, fundo que administra e do qual é gestor. Se o preço das ações ficar no meio da faixa, o IPO movimentará R$ 336 milhões.
Fonte: Revista Dinheiro - Dinheiro em ação - SP - 06/05/2020

Shopping adota drive-thru contra crise

Parado há mais de um mês, o comércio varejista de São Paulo de produtos não essenciais tenta dar a volta por cima para atenuar a perda de faturamento (...)