Estacionamentos otimistas com próximas datas

BALIZA

As empresas gestoras dos estacionamentos de shoppings, espaços de eventos e parques, que ficaram fechados por meses na pandemia, estão otimistas com a perspectiva da Black Friday, do Natal e das férias do fim do ano.

VAGA

A francesa Indigo, que no Brasil opera estacionamentos como o do Parque Ibirapuera e dos shoppings da br Malls, afirma que vai contratar cerca de 400 funcionários temporários para atender o movimento. Até o final do ano, a empresa estima um fluxo de 9 milhões de automóveis nos 80 centros comer ciais que administra no país, patamar próximo do registrado em igual período de 2019.

Segundo a Abrapark, que reúne empresas de estacionamento, em setembro, o setor recuperou 75% do faturamento médio anterior à pandemia. (Foto: Divulgação)
Fonte: Folha de S. Paulo - Mercado - 01/11/2021