Estacionamentos do Centro atendem até 50 carros por dia (Suzano/SP)

estacionamentosbh-529

Os estacionamentos do quadrilátero central de Suzano atendem  de 30 a 50 carros por dia. De acordo com os funcionários, o movimento em dias de semana está estável. Porém, é aos sábados que a circulação de veículos chega a lotar os estabelecimentos. O preço por duas horas - uma normal mais adicional - varia até 14,29%.

A alternativa para os motoristas suzanenses, que não conseguem ou temem deixar os carros estacionados nas ruas, são os estacionamentos. O primeiro problema citado é o mais comum enfrentado pelos condutores. A analista Silvia Helena, que trabalha em um estacionamento próximo à Rua General Francisco Glicério, confirma que os clientes costumam deixar os veículos no estacionamento por praticidade.

"Em datas mais comemorativas ou aos sábados, quando as pessoas não estão trabalhando, elas vêm para o Centro gastar com a família e deixam de cara no estabelecimento para não ficar tendo estresse", comentou.

Em um estabelecimento, o valor de permanência do carro por uma hora é de R$ 5, chegando a R$ 8 por duas horas. O manobrista Alenildo Eustáquio disse que sempre no começo do mês, quando as pessoas recebem o pagamento, o movimento é maior.

Fonte: Diário de Suzano - Suzano - 17/02/2018

Aplicativo móbile (Campinas/SP)

O Parque D. Pedro Shopping acaba de lançar mais uma novidade que vai facilitar a vida dos clientes. A partir de agora é possível efetuar o pagamento do estacionamento através do Aplicativo Mobile de S (...)

Estacionamento da discórdia (Montes Claros/MG)