O sistema de estacionamento rotativo voltou a funcionar dia 15 em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Os fiscais já foram selecionados pelo Programa de Integração Profissional Mudando o Rumo, da Secretaria de Assistência Social, para atuar nas áreas centrais da cidade. Os fiscais receberam três dias de instruções e nesta segunda (15) já dariam início aos trabalhos de fiscalização.
Os monitores irão auxiliar e realizar a cobrança de estacionamento dos usuários que estacionarem nas áreas azuis e verdes das principais vias do município. Na área azul, a permanência é de no máximo duas horas, e na verde, de até cinco horas. O valor da hora é de R$ 1,25, sem tempo de tolerância e sem fração de hora.
O usuário deverá adquirir o cartão rotativo com o fiscal e colocá-lo visivelmente no painel do veículo. O motorista que não apresentar o cartão visivelmente no painel do veículo poderá ser penalizado com multa. O horário de funcionamento do sistema é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 12h.
Fonte: G1/Santa Catarina, 15 de dezembro de 2014

Cobrança de estacionamento (12/12/2014)

Chega ao fim a era do estacionamento gratuito no Shopping Park Europeu. A partir do dia 1° de janeiro serão cobrados R$ 2 por três horas durante a semana e R$ 4 nos finais de semana e feriados. A hora (...)

Desrespeito ao Rio Rotativo no Leblon (14/12/2014)