Estacionamento rotativo já conta com mais 65 vagas na área central (Bauru/SP)

zonaverdepalmas-292

A Emdurb ampliou o número de vagas do estacionamento rotativo na região central de Bauru. Ao todo, são aproximadamente 65 novos pontos para estacionar em oito quadras que estão submetidas às regras das áreas Azul e Verde.

A partir da mudança, passaram a ter vagas de Área Azul, com permissão de estacionamento por duas horas com o uso do cartão rotativo, as quadras 4 da rua Aparecida e 8 da rua Azarias Leite. Já a Área Verde, para uma hora de estacionamento, foi implantada nas quadras 7, 8 e 9 da rua Araújo Leite, quadra 1 da rua Monsenhor Claro e quadras 1 e 3 da Praça Machado de Mello.

“Estamos atendendo a solicitações de comerciantes e munícipes que vêm sendo feitas há cerca de seis meses. Houve todo um estudo para definir a necessidade e viabilidade de implantação dessas novas vagas”, observa o gerente de infrações de trânsito da Emdurb, Gustavo Cardoso. Com a expansão, a cidade chega, agora, a quase 2,9 mil vagas de estacionamento rotativo distribuídas na região central, zona sul e imediações do Bauru Shopping.

Fonte: Jornal da Cidade - Bauru - 17/02/2018

Aplicativo móbile (Campinas/SP)

O Parque D. Pedro Shopping acaba de lançar mais uma novidade que vai facilitar a vida dos clientes. A partir de agora é possível efetuar o pagamento do estacionamento através do Aplicativo Mobile de S (...)

Estacionamento da discórdia (Montes Claros/MG)