Parking News

Estacionamento da discórdia (Montes Claros/MG)

estacionamentoabertocampinas-711

Um decreto assinado pelo prefeito de Montes Claros, Humberto Souto (PPS), determinando a criação de estacionamento pago na Praça de Esportes, de propriedade do município, no Centro da cidade, provoca polêmica no município. A praça, cujo nome oficial é Montes Claros Tênis Clube, tem 76 anos. Mas há vários anos, boa parte do espaço está ociosa e com baixa frequência. “Ao longo dos anos, ela tem sido ocupada por usuários de drogas, que invadem as piscinas, depredam as quadras e afugentam as pessoas, com ameaças e agressões”, aponta a prefeitura, que garante, entretanto, que a estrutura de esportes não será afetada pela medida.

O secretário municipal de Esportes e Juventude, Igor Dias, rebate as críticas e garante que não há nenhuma intenção da prefeitura de desativar a estrutura. “Nunca houve essa ideia de destruir a Praça de Esportes. Pelo contrário, estamos viabilizando recursos para reformar e melhorar a sua estrutura esportiva”, afirma Dias.

Fonte: Estado de Minas - BH - 21/02/2018

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Aplicativo móbile (Campinas/SP)

O Parque D. Pedro Shopping acaba de lançar mais uma novidade que vai facilitar a vida dos clientes. A partir de agora é possível efetuar o pagamento do estacionamento através do Aplicativo Mobile de S (...)


Seja um associado Sindepark