Estacionamento beneficiará instituição

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) e a Estapar, empresa que administra o estacionamento rotativo pago em Juiz de Fora, promoveram o Dia do Estacionamento Solidário. Nesta data, todo o valor arrecadado na Área Azul, através dos parquímetros e do aplicativo Vaga Inteligente, vai ser doado ao Abrigo Santa Helena, instituição filantrópica que oferece apoio a idosos carentes.

O total arrecadado nas 2.074 vagas da Área Azul vai ser revertido em materiais necessários para a manutenção dos serviços feitos pela instituição centenária. Durante a ação, funcionários da Estapar utilizam camisetas com referência à data especial, além de distribuírem folhetos com informações sobre a iniciativa.

Fonte: Correio do Sul - Varginha - Região - MG - 30/11/2019

Sindicato convoca para assembleia

O Sindepark realiza dia 11 de dezembro, em sua sede, Assembleia Geral Ordinária, para a qual convida a participarem todos os associados (...)