Parking News

Encontro de carros antigos em SP reúne Mustang, Cadillac, Corvette e 'Rabo de peixe'

corvette1959-315 

Fãs de carros antigos se reuniram neste domingo (11) na Vila Clementino, Zona Sul de São Paulo, para apreciar verdadeiras raridades de quatro rodas. Modelos de Mustang, Corvette (como o modelo da foto, de 1959), Cadillac, Opala, Puma, DKW chamavam a atração do público, além dos populares Fusca e Brasília. O encontro foi organizado pelo Veteran Car Club de São Paulo. 

 Fonte: G1/SP, 11/06/2017

Categoria: Mundo do Automóvel


Outras matérias da edição

Estacionamentos e revitalização do Centro

Por Jorge Hori* A área central da cidade de São Paulo foi, no século passado, o principal polo de atração das atividades urbanas. Chegou, em consequência, a um nível de saturação, o que causou a disp (...)

CET aponta redução de acidentes nas Marginais

O número de acidentes de trânsito com vítimas nas Marginais do Pinheiros e do Tietê continuou caindo mesmo depois do aumento dos limites de velocidade adotado no fim de janeiro pela gestão do prefeito (...)

Comissão vai estudar Área Azul em Rio Preto (SP)

Vereadores aprovaram dia 6 a criação de uma Comissão Especial de Vereadores (CEV) para realizar estudos técnicos sobre a Área Azul de Rio Preto. Projeto de autoria do vereador Celso Luiz de Oliveira ( (...)

Honda eleva aposta na eletrificação

A Honda vai acelerar o desenvolvimento e lançamento de veículos elétricos, híbridos e célula de hidrogênio. Na falta de horizonte claro sobre qual tecnologia vai prevalecer no futuro, a fabricante já (...)

Salão inaugura era híbrida elétrica na Argentina

A redução significativa do imposto de importação para veículos híbridos e elétricos na Argentina anunciada recentemente pelo governo local animou as montadoras a iniciarem sua corrida para participar (...)


Seja um associado Sindepark