Mercado

Empresa de estacionamento negocia compra para crescer

10/09/2018

imagemanodina-309

A administradora de estacionamentos Indigo, que pertence à francesa Vinci, negocia uma aquisição com três redes menores, de até 50 operações, em São Paulo e Rio Grande do Sul. A ideia é fechar apenas uma compra, ainda neste ano. “Até agora, nosso crescimento no país foi orgânico, com investimentos anuais em torno de R$ 100 milhões a 150 milhões. Com esse plano, o valor sobe para R$ 300 milhões”, afirma o presidente da companhia no país, Fernando Stein.

“A ideia é diversificar nossa oferta de pontos. Vamos comprar só uma das três empresas e fazer o processo de incorporação em 2019. Não temos interesse na razão social das empresas, e sim na localização dos estacionamentos.”

A empresa, que administra hoje 200 operações em 19 Estados, estima alta de aproximadamente 40% em sua receita bruta neste ano. O Brasil é o terceiro maior mercado da multinacional, que atua em 15 países.

Fonte: Folha de S. Paulo - 09/09/2018

A eleição para presidente e o cenário econômico de 2019

Por Jorge Hori* - O cenário econômico de 2019 será fortemente influenciad (...)

Sindepark divulga pesquisa comparativa da Liberdade