Parking News

Edifício-garagem (Blumenau/SC)

edificiogaragem-78

Está em avaliação na Câmara Municipal de Blumenau um projeto de lei que concede incentivo fiscal para quem construir edifícios destinados a estacionamento. A proposta do vereador Adriano Pereira prevê isenção de 100% do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) por cinco anos, desde que o estacionamento abrigue no mínimo 80 veículos.

O projeto foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça e agora segue para análise de outras comissões antes de ser analisado e votado em plenário.

Fonte: Jornal de Santa Catarina - Blumenau - 09/03/2018

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Estacionamento é solução e não problema

Por Jorge Hori* Se formos pelas notícias da mídia, no ano que vem não teremos mais carros nas ruas, em todas as cidades do mundo. Se não for ano que vem, será logo depois. Os movimentos mundiais antic (...)

Maxipark inaugura unidade em Alphaville (SP)

Com sede em Alphaville, no município de Barueri (SP), a empresa Maxipark acaba de inaugurar mais uma unidade, desta vez no empreendimento iTower, na alameda Xingu, 350, em Alphaville Industrial. Para (...)

Santo André amplia vagas de Zona Azul (SP)

A Prefeitura de Santo André vai aumentar em 14,7% a oferta de vagas de Zona Azul na cidade a partir do próximo dia 19. Atualmente, a cidade conta com demarcações para estacionamento rotativo de 4.348 (...)

Cliente quer loja com estacionamento (MG)

Uma pesquisa da FecomercioMG mapeou o comportamento do consumidor na jornada até a loja. Segundo o levantamento 55,5% dos entrevistados dizem que o fato de o comércio ter estacionamento influencia par (...)

Preço para estacionar varia 250% (Salvador/BA)

Os motoristas que circulam pela capital baiana precisam pesquisar bem para não acabar pagando caro para estacionar por poucos minutos em locais privados. A Tribuna da Bahia fez um levantamento com os (...)


Seja um associado Sindepark