Divulgada pesquisa dos Jardins partes 2 e 3

garagemrequiao-original

Em continuidade ao levantamento sobre a atividade na região dos Jardins, o Sindepark divulgou os resultados relativos às Partes 2 e3. AParte 2 é delimitada pela Al. Santos (excluída), Al. Itu, R. da Consolação, R. Rafael de Barros e R. Coronel Oscar Porto. Nessa localidade estão em funcionamento 56 estabelecimentos, com um total de 5.794 vagas e 91,07% oferecem serviço de manobrista. Um total de 42,86% desses estacionamentos funciona 24 horas. Esses resultados foram obtidos em pesquisa realizada nos dias 6, 7, 8 e 11 de dezembro de 2018.

Já na Parte 3, delimitada pela R. da Consolação, Al. Itu (excluída), Al. Fernão Cardim (excluída), R. Dr. Rafael de Barros, R. Maria Lisboa e Al. Tietê, encontram-se 31 estacionamentos, com um total de 2.336 vagas e 100% deles tem serviço de manobrista.

O resultado completo do estudo está disponível no site do Sindepark, no acesso restrito aos associados.

Categoria: Notícias Sindepark

Preparação para a mudança é essencial

Estamos na contagem regressiva para a chegada de mais um ano e, diante das mudanças que o País terá, é essencial que as empresas e a sociedade em geral estejam preparadas. A maneira como isso deve oco (...)

Recesso de final de ano