Divulgada a Pesquisa da Bela Vista – Parte 5

O Sindepark concluiu a Parte 5, de um total de 6, da pesquisa sobre a atividade na região da Bela Vista. O levantamento foi realizado nos dias 11 e 18  de abril de 2019, em 17 estacionamentos, na localidade delimitada pela Av. Brig. Luis Antonio, Viaduto Armando Puglisi, R. Rui Barbosa, R. João Passalacqua e Av. Radial Leste. Os resultados compõem o panorama sobre o setor e auxiliam as empresas na sua gestão, mas só têm acesso a eles, no site do Sindepark, as empresas associadas.

Usufrua desse e de outros benefícios que o Sindepark oferece tornando-se um associado. Além do apoio nas áreas administrativa e jurídica, a informações atualizadas de interesse da atividade, sua empresa também pode utilizar o espaço da sede própria do Sindepark, equipado e disponível de maneira gratuita para seus associados realizarem reuniões e treinamentos.

Categoria: Notícias Sindepark