Contrato com empresa responsável pelo estacionamento rotativo é rompido em Chapecó

Reclamações constantes por parte dos usuários do estacionamento rotativo de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, fez com que a prefeitura rompesse o contrato com a empresa Caiuá no dia 30. Nos próximos dias, um novo edital para modelagem da nova concessão deve ser lançado. Enquanto isso, o sistema fica fora de operação.
Segundo o prefeito João Rodrigues, a empresa Caiuá prestou um grande serviço. No entanto, devido à redução no número de funcionários para auxiliar os usuários nas ruas e as reclamações por parte da população, o contrato foi encerrado.
“Muitas pessoas vinham de fora e não sabiam com quem falar porque não tinha ninguém nas ruas. Se incomoda os usuários, incomoda a prefeitura. Vamos buscar uma empresa que apresente uma nova tecnologia para atender a demanda da população chapecoense”, destacou.
De acordo com Rodrigues, ainda não há data prevista para a contratação da nova empresa responsável. Porém, garante que a situação será resolvida em um curto período de tempo. A empresa Caiuá também era responsável pelo pátio de apreensões de veículos. O serviço não apresentava problemas ou reclamações.
Fonte: ND Mais/Chapecó, 03/05/2022