Conheça tudo que o Sindepark oferece a seus associados

Você sabia que há três décadas o Sindepark defende os interesses das empresas de estacionamento perante órgãos públicos? Nesse tempo de atuação sempre as apoiou em questões legais, trabalhistas, entre outras, com o objetivo primordial de auxiliar na gestão dos negócios. Neste momento excepcional, em virtude da pandemia, está prestando assessoria jurídica a seus associados em diversas áreas, através de dois escritórios de advocacia especializados para melhor atendê-los.

Todas as leis que afetem diretamente a atividade têm sido enviadas em tempo recorde para os associados em forma de comunicados pela internet para que conheçam as mudanças e se ajustem. Através deste informativo semanal (Parkingnews) traz as novidades do setor e assuntos do mercado, entre outros. Mas o Sindepark oferece muito mais serviços, entre eles Manual Operacional, Manual de Responsabilidade Social, consulta ao Serasa, assessoria urbanística.

Você, que ainda não se associou, informe-se, conheça melhor o Sindepark e os muitos benefícios que oferece. Acesse www.sindepark.com.br e saiba mais.

O Sindepark conta com você para continuar atuante em prol das empresas de estacionamento!

Categoria: Fique por Dentro

Economia mostra sinais de recuperação

Por Miriam Novaes* - Em meio a notícias de nova cepa do coronavírus, da CPI da Covid, falta de confiança do consumidor em voltar a comprar com tranquilidade (...)