Parking News

Compra de carros online atinge melhor momento nos EUA

 

Como todo mundo, os nova-iorquinos entendem a necessidade de obter urgentemente um sanduíche, uma garrafa de tequila ou até mesmo um pacote com seis pares de meias. Hoje em dia, praticamente qualquer coisa que um morador da cidade quiser é entregue quase imediatamente. Até um Jaguar F-Type azul royal usado.

Desde 20 de setembro, a Carvana - que também entrega carros em lojas parecidas com "máquinas de refrigerante gigantes" - cobre essa nova necessidade. O mercado online criado há cinco anos começou a vender e entregar automóveis na "Big Apple", a 78ª cidade dos EUA a fazer parte da lista da sua concessionária digital em ascensão. Os primeiros veículos a serem despachados nos caminhões serão embalados em sacolas gigantes, uma grande ideia de marketing.

"Estamos apresentando uma nova forma de fazer algo - a segunda maior compra na vida de uma pessoa", disse Ryan Keeton, cofundador da Carvana. "É como a Amazon, a melhor experiência, o melhor produto, o melhor preço.”

Fonte: UOL Carros/Bloomberg, 25/09/2018

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Garagem, espécie em extinção

Não são só as montadoras e outras empresas ligadas à mobilidade que estão mudando seus produtos e serviços de olho em novas demandas do consumidor: também as construtoras estão muito atentas a este (...)

CET testa carro com câmera para multar Zona Azul

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) realiza testes com um carro equipado com câmeras no Brás (região central), para auxiliar na fiscalização de veículos que utilizam o serviço de Zona Azul na c (...)

Blitz multa 519 por parar em vaga especial

Em apenas uma semana, 519 autuações foram feitas a motoristas que estacionaram irregularmente em vagas destinadas a idosos e pessoas com deficiência em estabelecimentos privados da capital. A ação esp (...)


Seja um associado Sindepark