Comissão vai estudar Área Azul em Rio Preto (SP)

rotativoalfenas-828

Vereadores aprovaram dia6 acriação de uma Comissão Especial de Vereadores (CEV) para realizar estudos técnicos sobre a Área Azul de Rio Preto. Projeto de autoria do vereador Celso Luiz de Oliveira (Peixão), do PSB, vai destacar também a questão dos valores cobrados pelo tempo de estacionamento. Peixão quer que a cobrança seja fracionada, podendo o usuário pagar apenas pelo tempo de permanência. Cinco vereadores devem compor a CEV para fazer o estudo em um prazo de até quatro meses.

Os vereadores também aprovaram os repasses de subvenção de R$ 120 mil à Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus. Já a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) deverá receber o valor de R$ 1.143.642,52, ainda neste ano.

Fonte: Jornal DHoje - São José do Rio Preto - 07/06/2017

Estacionamentos e revitalização do Centro

Por Jorge Hori* A área central da cidade de São Paulo foi, no século passado, o principal polo de atração das atividades urbanas. Chegou, em consequência, a um nível de saturação, o que causou a disp (...)

CET aponta redução de acidentes nas Marginais