Começam a funcionar vagas gratuitas de 15 minutos (Andradina/SP)

Já começaram a ser instaladas as novas vagas para parada de curta duração de maneira gratuita no estacionamento rotativo no comércio de Andradina. Essas vagas possibilitarão ao motorista a parada rápida de até 15 minutos com o pisca-alerta ligado sem a cobrança da taxa pela permanência.

Com o apoio do legislativo municipal, o Governo de Andradina, a ACIA (Associação Comercial e Industrial de Andradina) e a empresa Andrapark, responsável pelo estacionamento rotativo, definiram novas regras para utilização da Área Azul e a suspensão de algumas ruas onde vinha funcionando a Área Verde.

As vagas com o período gratuito serão instaladas em frentes a bancos, farmácias, restaurantes e lojas em geral. “A intenção é facilitar para quem precisa fazer atividades rápidas, como tirar o saldo no banco ou retirar uma refeição”, elucida Pastorelli.

De acordo com o presidente da Acia este vinha sendo um dos principais pedidos levantados com comerciantes e motoristas.

Fonte: Folha da Região - Araçatuba - 28/07/2019