Parking News

Cobrança de estacionamento em shoppings não tem data definida (BA)

shoppingsalvador-278

Com previsão de iniciar a cobrança de tarifa nos estacionamentos ainda neste mês de junho, ontem (1°) o processo ainda não tinha sido iniciado nos shoppings de Salvador. O G1 visitou shoppings como Barra, Bela Vista, Salvador Shopping e Paralela e constatou que os clientes continuam utilizando os estabelecimentos sem pagar qualquer valor. Em contato com os shoppings da Bahia, Salvador Norte, Lapa e Piedade, todos também confirmaram que a cobrança não está sendo realizada.

No dia 24 de maio, a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) anunciou que as entradas nos shoppings deixariam de ser gratuitas. Segundo a associação, mesmo sem a abertura do processo de pagamento, a cobrança da tarifa será realizada ainda neste mês de junho, mas não há data prevista.

"Vai ser neste mês ainda, mas não temos data porque os shoppings estão se organizando, contratando pessoas e isso demanda um pouco de tempo", explicou Edson Biaggio, coordenador da Abrasce. Sobre o valor a ser cobrado, a Abrasce também informou não saber quanto será. Oito shoppings centers poderão cobrar estacionamento, são eles: da Bahia, Salvador, Salvador Norte, Bela Vista, Paralela, Barra, Lapa e Piedade.

Fonte: portal G1, 1º de junho de 2015

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

15% das MPEs devem demitir nos próximos meses

Apenas 9% das micro e pequenas empresas pretendem realizar contratações de mão de obra nos próximos três meses. A principal dificuldade para a manutenção e crescimento dos negócios para 32% dos empres (...)

Ford lança serviço de carros compartilhados

A Ford vai colocar à disposição do público em Londres o GoDrive, serviço experimental de compartilhamento de carros. O sistema, desenvolvido internamente pela montadora, oferece uma frota de veículos (...)

Zona Azul invade os bairros de Santo André (ABC)

As vagas de Zona Azul em Santo André não estão limitadas apenas a áreas centrais do município, onde se concentra a maior parte do comércio. Os estacionamentos rotativos estão se alastrando para divers (...)

Carros de entrada ganham espaço com a crise

De janeiro a abril deste ano, os carros de entrada voltaram a ser a principal escolha entre os consumidores que parcelaram um zero-quilômetro. A fatia de mercado desses veículos está em 25,8%, ante 23 (...)


Seja um associado Sindepark