Cinco aeroportos passam a ter tarifa reduzida de curta permanência para veículos

A rede de estacionamentos Estapar anuncia um novo serviço aos usuários de estacionamentos de aeroportos, o Chegadas & Partidas, opção para pessoas que buscam ou levam passageiros.

Segundo a empresa, com esta opção os clientes podem reservar 1 hora nos estacionamentos oficiais da Estapar e deixar seu veículo por até 3 horas para, sem pressa, esperar a chegada ou se despedir de seus familiares e amigos.

Disponível até 30 de junho no site Estapar e no aplicativo Vaga inteligente, o serviço pode ser contratado nos aeroportos de Congonhas (SP), Salgado Filho (RS), João Pessoa (PB), Maceió (AL) e Recife (PE).

Com as condições especiais e preços baixos do serviço, o Chegadas & Partidas oferece, às pessoas que precisam viajar, a segurança de poderem ser levadas até o aeroporto com seu próprio carro, respeitando assim as medidas de segurança neste período de pandemia, reduzindo o contato com outras pessoas.

Para utilizar o novo produto de curta permanência, os usuários podem reservar com antecedência sua vaga através do site www.estapar.com.br/estapar-reserva ou através do aplicativo Estapar para smartphones Android e IOS. No app, basta clicar em Estapar Reserva, selecionar a garagem do aeroporto, a data de uso e efetuar o pagamento utilizando um cartão de crédito.

Com a aprovação do pagamento e registro completo, o cliente receberá a confirmação da reserva e um QR Code que será usado para liberar as cancelas dos estacionamentos para acesso ágil e seguro. Não há necessidade de validação ou pagamento nos caixas do estabelecimento.

Em casos que o usuário extrapolar o período de estadia, incluindo o tempo limite de até 3 horas, ele deverá se dirigir ao guichê de pagamento para efetivar a taxa adicional de permanência. O colaborador da Estapar irá escanear o QR CODE e o sistema calculará o valor “extra” a ser pago. Para mais informações consulte o site Estapar e as tabelas de tarifa balcão do aeroporto.

As vagas diárias são limitadas entre 500 a 800 unidades. A Estapar também estuda a expansão potencial do Chegadas & Partidas para mais espaços no Brasil.
Fonte: Aeroin, com informações da Estapar, 26/04/2021