Chegou a hora de colaborar com a Manobra da Alegria e a APAE SP

manobrasite-162

Diversos veículos de comunicação divulgaram a 15ª edição da Manobra da Alegria, que se realiza hoje (23), com grande adesão dos estacionamentos a essa rede de solidariedade que se forma anualmente para beneficiar milhares de pessoas através de reconhecidas entidades assistenciais.
A campanha foi notícia de destaque em várias mídias, como a que reproduzimos a seguir:

Em dia especial, estacionamentos de SP destinam parte da renda para a APAE

Aproximadamente 500 estacionamentos da Grande São Paulo e de Campinas vão destinar 20% do valor arrecadado dia 23/08 para a APAE de São Paulo (SP), que promove o diagnóstico, prevenção e a inclusão na sociedade de pessoas com deficiência intelectual. Os estabelecimentos participantes vão estar identificados com cartazes na entrada, além de profissionais vestindo camisetas e bonés da campanha. Esta é a 15ª edição da Manobra da Alegria, promovida pelo Sindicato das Empresas de Estacionamentos e Garagens de São Paulo (Sindepark-SP).

“A campanha deste ano é particularmente especial porque estamos completando 15 edições da campanha Manobra da Alegria e, pela primeira vez, temos o prazer de firmar essa parceria com a APAE DE SÃO PAULO, que desempenha há tantos anos um trabalho reconhecido em todo o Brasil”, diz o presidente do Sindepark-SP, Marcelo Gait.

A gerente de Desenvolvimento Institucional da Organização, Isa Degaspari, ressalta a importância da parceria: “Sermos privilegiados por esta ação trará resultados importantes para a Organização. Muitas pessoas com Deficiência Intelectual serão beneficiadas com o valor arrecadado, que será investido na inclusão delas”.

Desde que a campanha teve início, já foram arrecadados mais de R$ 1,5 milhão para as entidades parceiras, caso do GRAAC, que auxilia crianças e jovens com câncer, e da Associação Beneficente Santa Fé, voltada para crianças e adolescentes vítimas de abuso ou qualquer tipo de violência.

Fonte: revista Incluir, 17 de agosto de 2016

Categoria: Notícias Sindepark

Entorno de 3 mercados vai ter Zona Azul (Recife)

O estacionamento Zona Azul vai deixar de ser uma exclusividade do Centro do Recife e se estenderá para outras partes da cidade. A ideia do município é implantá-lo no entorno de mercados públicos, come (...)