Parking News

Cascavel terá mudanças no estacionamento (PR)

parquimetrojuizfora-885

O prefeito Leonaldo Paranhos, o presidente da Cettrans, Alsir Pelissaro, e o diretor da empresa Tecnopark, Carlos Alexandre Kasper, apresentaram dia 16 o novo e moderno sistema que será implantado em Cascavel para o gerenciamento do EstaR. Kasper apresentou o novo sistema que já pode ser acessado pelo portal ou pelo aplicativo "Estacione Cascavel", já disponível no Google Play e no App Store.

De acordo com o diretor, os usuários do EstaR ainda contam com os parquímetros, mas já podem utilizar os outros meios disponíveis através do site, do aplicativo, do totene também dos monitores de apoio. Através do cadastro no sistema, é possível comprar créditos e também fazer a regularização das notificações, "tudo através do portal ou do aplicativo". Kasper explicou também que o novo sistema possibilita, além da compra de crédito, a visualização da possibilidade de vagas disponíveis. "Temos um mapa de todas as vagas da cidade; estas vagas estão sendo alimentadas pelos atendentes e esse trabalho vai demonstrando para o aplicativo quais são as vagas potencialmente liberadas", destacou.

Fonte: Gazeta do Paraná - Cascavel - 17/08/2017

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

O Sindepark está no Facebook

O Sindepark inaugurou hoje (22) seu perfil no Facebook. Na página Sindepark SP vai ser possível curtir muitas novidades do Sindicato; histórias de estacionamentos e também de diversas vias da cidade d (...)

Parar na vaga de idoso em shoppings vai dar multa

A Prefeitura da capital anunciou que vai multar quem estacionar em vagas reservadas para idosos e deficientes em locais particulares, como supermercados e shoppings, a partir de 1º de setembro. A mult (...)

Um novo cartão para São Paulo

Conhecida por deter um mercado imobiliário pulsante, São Paulo acaba de somar mais um empreendimento de peso à sua lista. Estamos falando do Complexo 17007 Nações, localizado na Avenida Nações Unidas (...)

Perdendo a altitude

Quando o aeroporto de Heathrow foi inaugurado, em 1946, as únicas amenidades com que os passageiros contavam eram um bar com poltronas coloridas e uma pequena banca de jornal. O primeiro terminal se r (...)


Seja um associado Sindepark