Parking News

Um Vectra branco parado sobre a calçada da Rua Igarapava, no bairro carioca do Leblon, com marca de pedrada no vidro, intriga os moradores das redondezas. O veículo foi deixado no local há mais de 15 dias e ninguém apareceu para buscá-lo. O problema se repete no Humaitá, onde um Chevette e uma Paraty estão há mais de três anos esquecidos na Rua Maria Eugênia. Em vários pontos do Rio, veículos esquecidos por seus proprietários acumulam lixo, atrapalham a passagem e pioram o aspecto das ruas. Apesar dos problemas causados, a remoção só é possível em determinados casos.
De acordo com o Detran, o ano de fabricação do Vectra é 1996 e o último licenciamento ocorreu no ano passado. O primeiro nome do proprietário é Luiz. Uma marca de pedrada no pára-brisas é o que mais chama a atenção de quem passa, além do fato de o carro estar atrapalhando os pedestres. Na Rua Maria Eugênia, são um Chevette e uma Paraty, parados um atrás do outro, que incomodam os moradores. Os carros, com pneus vazios, pontos de ferrugem e pintura desgastada, acumulam lixo e viraram ninho de ratos, segundo o engenheiro José Carlos Vieira.
Fonte: O Globo (RJ), 15 de setembro de 2007

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

2007 - 6ª eção

23 de Outubro - Sinal verde para a solidariedade

Current banking behaviors are

Hospital São Paulo precisa de sangue (4/9/2007)

O hemocentro do Hospital São Paulo, na Capital paulista, precisa de doações de sangue. O estoque atual deve terminar em dez dias e, no caso do tipo O, praticamente não há mais bolsas