Parking News

Carro abandonado em aeroporto com placa COVID 19 é cercado de mistério


Um fato curioso no Aeroporto de Adelaide é motivo de muito mistério na Austrália. Empregado do local, Steven Spry enviou uma foto de um carro com a placa COVID 19 a uma rádio da cidade dizendo que o veículo foi deixado no estacionamento desde antes do lockdown devido ao novo coronavírus se iniciar no país.
Spry afirmou que o carro já estava por lá em março, quando a quarentena começou. UOL Carros confirmou que o carro existe de verdade, de acordo com uma consulta feita ao site do governo australiano pela placa do veículo. O modelo é um BMW cinza, assim como mostra a imagem.
Ainda de acordo com Spry, o carro estava coberto até abril. Mas uma grande ventania retirou a cobertura. Ele especula sobre o motivo pelo qual um carro tão caro seria deixado no aeroporto, estacionado em um espaço mais próximo do terminal: "pensamos que pode ser um piloto de longa distância que viajou para o exterior e não pôde voltar”.
Placas personalizadas na Austrália devem ser aprovadas pelo órgão responsável do governo. Demora ao menos dez dias para que uma placa vá da compra à emissão. Os contratos de matrículas personalizadas são válidos por 12, 24 ou 36 meses.
Fonte: UOL, 20/07/2020

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

BH pode ter cinema ao ar livre em agosto

Belo Horizonte deve começar a ter drive-ins, para exibição de filmes, em agosto. A expectativa é a de que os primeiros sejam instalados nos estacionamentos do Expominas (...)


Seja um associado Sindepark