BTG Pactual anuncia parceria de cashback com rede de estacionamentos Estapar

Correntistas do banco digital BTG+ que usarem o cartão de crédito em estacionamentos Estapar de vários aeroportos do país vão receber 5% de dinheiro de volta do valor pago em sua fatura.
Dia 15, o BTG Pactual (BPAC11) anunciou uma parceria com a rede de estacionamentos Estapar. A partir de agora, todos os clientes do BTG+, banco digital para pessoa física, que usarem o cartão de crédito em determinadas unidades aeroportuárias de estacionamento da Estapar vão receber um percentual de cashback do valor pago, direto na fatura do cartão de crédito. O benefício vale nos principais aeroportos do país e, na prática, para garantir os 5% de cashback na fatura do cartão de crédito do BTG+, incluídos os adicionais, o cliente precisa pagar a tarifa do estacionamento com o cartão de crédito físico, virtual ou nas carteiras digitais (Apple Pay, Google Pay, Samsung Pay ou Garmin Pay) no terminal de pagamento ou por meio do Estapar Reserva, comprando seu estacionamento antecipadamente pelo site ou app da Estapar.
“A nossa operação já nasceu com o conceito de banco completo, e isso se traduz no portifólio bastante diverso que oferecemos para os nossos clientes. Essa nova parceria vai proporcionar uma boa experiência para uma grande quantidade de pessoas que passam por esses locais, incluindo a facilidade ao estacionar e manter o seu veículo em segurança”, destaca Fabio Levi, diretor executivo de Customer Attraction do BTG+. “São ações como essa que temos a oportunidade de reforçar nosso compromisso de levar mais acessibilidade, comodidade, conforto e segurança aos nossos clientes, garantindo uma boa experiência deles com nossa marca”, afirma o CEO da Estapar, André Iasi. (Imagem: Pixabay)
Fonte: SpaceMoney, 15 dezembro 2021/Com informações de FSB Comunicação

Um novo ano cheio de boas surpresas!

Que ano difícil, cheio de perdas em todos os espectros. Que pena! Resta-nos crer e até mesmo orar, para que a pandemia realmente termine e um novo cenário possa resplandecer (...)

Recesso de final de ano

O Sindepark informa que interrompeu suas atividades no dia 17 e retornará normalmente dia 3 de janeiro (...)

Open banking vira open finance