Blitz multa 519 por parar em vaga especial

multavagaespecial-753

Em apenas uma semana, 519 autuações foram feitas a motoristas que estacionaram irregularmente em vagas destinadas a idosos e pessoas com deficiência em estabelecimentos privados da capital. A ação especial foi realizada por agentes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) durante a Semana da Mobilidade, entre os dias 18 e 21.

A fiscalização do uso das vagas especiais em shoppings e supermercados vem ocorrendo desde setembro do ano passado. Em um ano, foram registradas 3.250 autuações. Para poder utilizar as vagas especiais, o motorista precisa ter cartão específico.

Fonte: Jornal Metro - SP - 24/09/2018

Garagem, espécie em extinção

Não são só as montadoras e outras empresas ligadas à mobilidade que estão mudando seus produtos e serviços de olho em novas demandas do consumidor: também as construtoras estão muito atentas a este (...)

CET testa carro com câmera para multar Zona Azul