Parking News

Barra terá estacionamento com 300 vagas (BA)

estacionamentoprivado02-original

Após longa negociação, o Yatch Clube fechou a compra de um terreno na Ladeira da Barra para instalar um estacionamento. Como em todo negócio que envolve grandes cifras, não se fala em valores.

O uso das 300 vagas não será restrito aos sócios. Como o movimento maior no clube é nos fins de semana, o estacionamento poderá ser utilizado pelo público nos dias úteis. Claro que mediante o pagamento da tarifa, como acontece em outros estacionamentos privados.

O clube vai ainda criar um mirante para que baianos e turistas apreciem a vista da baía de Todos-os-Santos. A previsão é de que as obras comecem em 2016, após a liberação das licenças.

Fonte: A Tarde (BA), 4 de outubro de 2015

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Manobra da Alegria: é dia 21!

Chegamos à 14ª edição da Manobra da Alegria, graças à solidariedade das empresas participantes, que mais uma vez vão colaborar para um futuro melhor de crianças e jovens vítimas de todo tipo de violên (...)

Por respeito (Santos)

Uma agência publicitária com sede em Moscou, na Rússia, chamada Bird Strategy, criou uma campanha para estimular o respeito às vagas de estacionamento para pessoas com deficiência física. Funciona ass (...)

Respeito fora de lugar (RJ)

Em um ano de operação do aplicativo Colab, ferramenta usada pela prefeitura para receber denúncias, veículos parados indevidamente em ruas e calçadas somam a maior parte das reclamações dos niteroiens (...)

Lei reduz a idade para estacionar de graça (RJ)

A lei municipal 5.947, que reduz de 65 para 60 anos o direito à gratuidade em estacionamentos em vias e locais públicos para idosos, está em vigor desde o dia 16 de setembro, quando foi publicada no D (...)

Vendas de veículos usados crescem 2,6% no ano

As vendas de veículos usados seguem com desempenho positivo, na contramão do mercado de novos, que continuam em queda livre. De janeiro a setembro deste ano, o segmento apurou crescimento de 2,6% cont (...)


Seja um associado Sindepark