Barra Mansa voltará a ter estacionamento rotativo por administração própria (RJ)

A Prefeitura de Barra Mansa publicou um edital no último dia 14, com decreto datado do dia 11 de novembro, que informa a volta do estacionamento rotativo no município. No decreto, é especificado que o serviço será realizado por administração própria, e a Secretaria Municipal de Ordem Pública será responsável pela administração, demarcação de vagas e fornecimento de talões de estacionamentos.

O valor previsto é de R$ 2 a hora. O secretário de Ordem Pública, Luiz Furlani, informou que a intenção é que entre em vigor no mês de dezembro. Furlani explicou que essa medida foi tomada pela prefeitura enquanto o Tribunal de Contas do Estado (TCE) não libera a licitação para escolha de nova empresa para administrar o estacionamento rotativo em Barra Mansa. O processo já tramita desde janeiro deste ano e a última informação do órgão é que não há prazo para definição do parecer.

Fonte: A Voz da Cidade - Barra Mansa - Cidades - RJ - 21/11/2019

Empresários veem avanço econômico em 2020

Por Jorge Hori* - A macroeconomia abrange todo o conjunto de uma economia, caracterizada por indicadores agregados que compreendem tanto produções de alta renda, como de pequena renda individuais (...)

Estacionamento pago (DF)