Notícias Sindepark

Atualize os dados da sua empresa!

13/06/2017

digitacao-395

Constantemente, devido à importância de nossa atividade, o Sindepark é procurado pela mídia para fornecer dados do setor, assim como precisamos fornecê-los também a órgãos públicos perante os quais atuamos em defesa de nossas reivindicações.

Em função dessa atuação, e da exigência crescente de veículos da imprensa, precisamos atualizar os dados cadastrais das empresas. O Sindepark pede que nos enviem os números de unidades e de funcionários, email, endereço de correspondência, e para que possamos identificar a empresa é necessário informar também o número do CNPJ. Aproveitamos para ressaltar que o Sindepark nunca divulga dados individuais das empresas.

Pedimos, ainda, que mandem as informações com a maior urgência possível para sindepark@sindepark.com.br a fim de que possamos organizá-las e assim pautar as respostas solicitadas.

Contamos com a colaboração de todos!

Programa de Metas afeta pouco os estacionamentos

Por Jorge Hori* O prefeito de São Paulo, João Dória, aprese (...)

Lei que isenta pagamento de estacionamento não existe

Nas redes sociais, milhares compartilham a informação de que a cobrança de estacionamento em s (...)