Parking News

Associe-se ao Sindepark, o sindicato das empresas de estacionamento

 

Há três décadas o Sindepark foi criado para defender os interesses das empresas de estacionamento. Somos um sindicato patronal, apoiamos as empresas em questões legais, trabalhistas, sempre com o objetivo de auxiliar na gestão dos negócios.

Nossa Diretoria trabalha em prol da atividade sem receber nenhum tipo de remuneração, porém, temos funcionários e fornecedores, uma sede própria, que pode ser usada por nossos associados de forma gratuita para reuniões e treinamento, mas tudo isso obviamente tem um custo para o Sindepark, que é pago com o que arrecadamos com os associados e empresas cadastradas.

O Sindepark possui uma estrutura para oferecer assistência jurídica, todas as leis que afetem diretamente a atividade são enviadas em tempo recorde para os associados em forma de comunicados pela internet para que se ajustem ou se previnam em relação a mudanças, realiza pesquisas de mercado para auxiliar na tomada de decisão das empresas, negocia atualmente com cinco Sindicatos de Empregados diferentes, entre muitos outros benefícios.

Você, que é associado, pode usufruir de tudo isso, estamos à disposição para atendê-lo, de segunda a sexta, no horário comercial.

Então, você que ainda não se associou, esta é a hora. O Sindepark precisa da sua participação e destaca que o custo para sua empresa vai voltar em forma de benefícios!

Informe-se, conheça melhor o Sindepark, você verá que somos parceiros no que de mais relevante precisa para a melhor gestão da sua empresa.

E tem mais: promovemos encontros e bate-papo com especialistas para esclarecer dúvidas sobre os assuntos que os próprios associados sugerem, o que se torna uma excelente oportunidade para trocar ideias com outros players do mercado de estacionamentos.

Esperamos por você para continuarmos atuantes em prol das empresas de estacionamento!

Categoria: Fique por Dentro


Outras matérias da edição

Por que o Uber está em crise

Empresa aumenta faturamento e atende 100 milhões de pessoas por mês, mas vê seus custos crescerem acima do esperado e registra prejuízo recorde (...)


Seja um associado Sindepark