Associe-se ao Sindepark, o parceiro das empresas de estacionamento

Há três décadas o Sindepark foi criado para defender os interesses das empresas de estacionamento e auxiliar a gestão dos negócios. É um sindicato patronal, que tem lutado para obter resultados relevantes para a categoria, como a última negociação coletiva, ação para manter a mesma tarifa do usuário comum para o vale-transporte, produziu a cartilha explicativa sobre a LGPD, entre muitas outras ações.
Toda sua diretoria trabalha em prol da atividade sem nenhum tipo de remuneração, porém a entidade tem os custos com funcionários e fornecedores e sede própria, e tudo isso é pago com o que arrecada com os associados e empresas cadastradas.
Se sua empresa ainda não é associada, esta é a hora. Informe-se, conheça melhor o Sindepark, você verá que é um parceiro de todas as horas.
O Sindepark espera por você para continuar atuante em prol da atividade.

Categoria: Fique por Dentro