Associado tem assessoria jurídica completa no Sindepark

Você que é associado, aproveite o serviço das assessorias jurídicas que o Sindepark colocou à sua disposição. No ano passado, a entidade contratou mais um escritório de advocacia especializado, para melhor atender a todos os associados sobre questões trabalhistas, e tem auxiliado muitas empresas neste momento de mudanças.
Todas as leis que afetem diretamente a atividade também têm sido enviadas rapidamente para os associados em forma de comunicados pela internet para que se ajustem ou se previnam em relação aos diversos assuntos legais.
O Sindepark está à disposição de sua empresa para auxiliar em diversas áreas. Aproveite tudo o que temos a oferecer, porque é através da sua participação que podermos continuar cada vez mais atuantes em prol da atividade.

Categoria: Fique por Dentro