Associado já pode acessar resultados da pesquisa nos Jardins

O Sindepark finalizou a pesquisa nos Jardins, com a divulgação dos resultados das partes 4 e 5.  A parte 4 foi realizada nos dias 4 e 7 de março de 2022, na região delimitada pela R. da Consolação, Al. Tietê (excluída), R. José Maria Lisboa (excluída), Av. Brig. Luis Antonio, R. Guarará, R. Caçapava e R. Oscar Freire, em 53 estacionamentos.
Já a quinta e última parte da pesquisa foi realizada in loco nos dias 8 e 9 de março, em 20 estacionamentos na localidade delimitada pela R. da Consolação, R. Guarará (excluída), R. Caçapava (excluída) e R. Oscar Freire (excluída), Av. Brig. Luis Antonio e R. Estados Unidos.
Dados como número de vagas, preços médios e demais informações relevantes para a gestão do seu negócio estão disponíveis exclusivamente para os associados.

Então, aproveite para se associar e ter acesso a este e diversos serviços oferecidos pelo Sindepark, inclusive a assessoria jurídica, que nesta edição esclarece a Lei sobre retorno das empregadas gestantes ao trabalho presencial. Saiba mais em sindepark.com.br ou entre em contato pelo (11) 3287-0700.

Categoria: Fique por Dentro