Parking News

Associado do Sindepark tem desconto no Congresso da Abrapark

 

O 8º Congresso Brasileiro de Estacionamentos e Mobilidade contará com o importante apoio do Sindepark como copromotor novamente este ano. O evento, que é uma realização da Abrapark (Associação Brasileira de Estacionamentos), será realizado no dia 24 de outubro, no Centro de Convenções RoofTop 5, em Pinheiros, na capital paulista.

As inscrições já estão abertas e os associados do Sindepark têm desconto.  

Aproveite e faça sua inscrição através do site www.congressoabrapark.com.br e participe para aprimorar seus conhecimentos sobre o setor de parking nesse evento que traz palestras de especialistas nacionais e internacionais, e ainda oportunidades de networking com outros players do mercado.  

Categoria: Fique por Dentro


Outras matérias da edição

Por que a economia não deslancha

Uma prática que ocorre todos os anos que poderia ficar restrita aos locais das ocorrências foi transformada em problema mundial, afetando todos os negócios do Brasil (...)

O estacionamento do futuro

Multipark, empresa de grande porte do segmento, acredita que o estacionamento vai se tornar um hub de mobilidade (...)

Estacionamentos buscam novos modelos

Como outros setores impactados por novos modelos de negócio e mudanças de comportamento dos consumidores, os estacionamentos buscam reinventar suas atividades (...)

Sem gratuidade (Americana/SP)

Autoridade de trânsito de Americana afirma que não existe a isenção provisória para quem estacionar até 30 minutos na Área Azul (...)


Seja um associado Sindepark