Parking News

Associado do Sindepark ganha a terceira inscrição para o Congresso da Abrapark

abrapark2017-595

Associado do Sindepark vai ganhar uma inscrição para o 6º Congresso Brasileiro de Estacionamentos da Abrapark ao realizar duas inscrições. A terceira fica por conta do Sindepark, para que você participe do evento nos dias 24 e 25 de outubro, no Transamérica Expo Center, na capital paulista. O tema principal dos debates será mobilidade urbana, com palestras de especialistas no assunto, entre eles Avelleda, secretário municipal de Mobilidade e Transportes da Prefeitura de São Paulo, que falará sobre “Novas tendências em Mobilidade Urbana”; Mateus Silveira, coordenador de Future Insights da Fiat Chrysler Automobiles, com o tema “O futuro das cidades”; e Thomas Hartley, diretor executivo de Estacionamento & Transportes na Florida International University, apresentando “Modelo Disney de gestão”.

O benefício só é válido para as inscrições realizadas até o dia 10/outubro/2017.  Entre em contato com Gilmara através do fone (11) 3287-0700 ou por e-mail: gilmara@sindepark.com.br

Categoria: Notícias Sindepark


Outras matérias da edição

Analisando a pesquisa do Sindepark nos Jardins

Por Jorge Hori A região da Avenida Paulista é um dos principais polos de escritórios da cidade de São Paulo, demandando em consequência um grande volume de estacionamentos. Tradicional levantamento fe (...)

Zona Azul de Araras inicia cobrança (SP)

A cobrança da Zona Azul de Araras começou ontem (2 de outubro) às 9 horas. As vagas foram distribuídas entre Zona Azul, com até duas horas de uso, e a chamada Área Verde, com tarifa diferenciada e tem (...)

Região estuda multa em vagas privadas (ABC/SP)

Com a nítida falta de respeito de parte dos motoristas e o incentivo de ação na capital, as prefeituras de Santo André e São Bernardo dizem que realizam estudos para começarem a fiscalizar o uso ilega (...)

Vagas na Lagoa serão controladas por empresa (RJ)

As regras para estacionar nas 795 vagas operadas hoje pelo Rio Rotativo no entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas vão mudar, e, provavelmente, o motorista pagará mais caro para deixar seu carro ali. A pr (...)


Seja um associado Sindepark